Pages Menu
TwitterFacebook
Categories Menu

O que te pedimos

 

  1. Chega sempre a horas para as tuas marcações e aulas (afinal de contas é o teu tempo/dinheiro que está em causa).
  2. Faz check in quando chegas, ou antes de vir, através da aplicação, site ou facebook.
  3. Cancela ou altera as marcações (se tiver mesmo que ser), antes das 8 da manhã do próprio dia, sempre que possível. É verdade que é cedo, mas desta forma permite reagendar o nosso tempo disponível de forma eficiente e as outras pessoas podem usar essa vaga.
  4. Avisa o treinador imediatamente se te sentires com tonturas, enjoos ou “esquisito”. Ele pode ajudar.
  5. Avisa o teu treinador de todas as tuas mazelas, dores ou queixas, antes de iniciar o treino.
  6. Arruma “direitinho” todo o material que usaste durante o treino, de forma ordenada e nos lugares definidos para eles.
  7. Escreve o teu nome no quadro com o seu resultado para o treino do dia. Assim conseguiremos medir o seu progresso e mais importante ainda, tu podes ver os teus progressos.
  8. Tenta ser simpático, comunicativo e conversador com todas as pessoas, vais ver que elas são muito interessantes. Contudo, podes ser mauzinho para nós, isso não há problema.
  9. Tenta não usar headphones com a tua própria música. A nossa música é excelente (sim, mesmo aquela em que estás a pensar), e não vais conseguir cumprir o ponto 8: como é que pode conhecer os outros se não os consegue ouvir?
  10. Mantém sempre as tuas crianças por perto. Se tiveres que trazer os miúdos (sim, podes trazê-los! Eles são divertidos.),  fica sempre com atenção porque podes aprender alguma coisa com elas (são rápidas a trabalhar nas argolas!). E agora também eles podem treinar na Box.
%d bloggers like this: